Ex-Santos não mede palavras, fala sobre Odair e faz um alerta
Após mais uma derrota em clássicos, desta vez para o São Paulo, por 3 a 1, no Morumbi, o técnico Odair Hellmann começou a ser questionado pela torcida, que inclusive chegou a pedir a volta de Dorival Júnior ao comando técnico do Peixe.
Jamelli, ex-atleta e com passagem como dirigente do Santos, comentou sobre o atual treinador do clube. Apesar de cobrar resultados, ele revela que o considera o técnico ideal para seguir o trabalho de reconstrução do clube.
“Acho que ele é o cara ideal. Gosto muito do Odair Hellmann. É um cara que tem o perfil do Santos. Acho que está fazendo um trabalho, dentro do que tem, muito bom. Mas tem que ter resultado, né?”, disse durante participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
Após mais um resultado negativo, o Alvinegro da Vila Belmiro ocupa a lanterna do Grupo A com apenas nove pontos em oito duelos. Desta forma, a equipe corre risco de cair para a Série A2 do Campeonato Paulista.
“Ele tem um problema: está tendo que trocar o pneu com o carro andando. Não tem como esperar. Há o problema da bola parada, mas ele tem que resolver, né? Tem que resolver, se não vão resolver com ele. Daqui a pouco, já começa a ser contestado”, disse o ex-jogador.
Passagens pelo Peixe e falta de gana
Jamelli atuou pelo Peixe em 1995 e 1996, sendo vice-campeão brasileiro com o clube. Entre 2009 e 2010, assumiu o posto de executivo de futebol no clube. Ele comentou sobre a situação interna do clube, que segundo ele, não possui ambição.
“É mais um ano em que o Santos não está olhando para ficar entre os primeiros. Está olhando para baixo, fazendo a continha para marcar 12, 13 pontos e que os outros não cheguem. Eu acho que o Santos é muito mais do que isso”, finalizou.